sexta-feira, 1 de julho de 2011

A multa pelo não uso do capacete é de R$ 191,50


Considerado um acessório essencial para os motociclistas, a venda de capacetes nas lojas especializadas teve um aumento considerável nos últimos anos. Os motivos: a segurança pessoal e o aumento da fiscalização de Trânsito.


A Empresa Fraida Moto Peças, no ramo das vendas de peças e acessórios para motos desde 1985, afirma que a procura por capacetes na loja dobrou nos últimos 12 meses.


Quem procura o acessório busca diversos modelos entre os mais simples e os mais sofisticados e o preço é decisivo na hora da compra. A qualidade também varia de um produto a outro, mas tem pouco poder de influência sobre a escolha, garantem os vendedores.


Fraida Moto pecas disponibiliza para os seus clientes as marcas mais conhecidas do gosto popular entre elas, bieffe capacetes, peels capacetes, mix capacetes, taurus capacetes e pro tork capacetes entre outros modelos


Em outra loja, o gerente de vendas Rafael Fraida argumenta que a fiscalização contribuiu para o aumento significativo das vendas, mas os clientes da loja também já procuram o capacete como forma de prevenção e segurança pessoal, caso algum acidente aconteça. 
A multa pelo não uso da proteção é de R$ 191,50. 


A empresa fraida disponibiliza em seu site todos o modelos mencionados nesta matéria, www.fraida.com.br.
Outros Parceiros
www.bieffecapacete.com.br , www.capacetemixs.com.br, www.capacetemoto.com.br, www.capacetevaz.com.br, www.peelscapacete.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário